Infecção se espalha nas imagens e teaser trailer de Virus: Extreme Contamination

0
(0)
Virus Extreme Contamination (2016)1
Virus: Extreme Contamination é dirigido por Domiziano Cristopharo

Os efeitos da infecção causada pela queda de um meteorito podem ser vistos nas imagens e no teaser trailer de Virus: Extreme Contamination, longa inspirado no conto A Cor Vinda do Espaço, de H.P. Lovecraft, e descrito como uma mistura do universo macabro de Lucio Fulci e da atmosfera de terror de John Carpenter.

Virus: Extreme Contamination é um projeto dirigido por Domiziano Cristopharo (The Musk), com história criada por ele e Antony Coia. Cristopharo escreveu o roteiro junto com Antonio Tentori, enquanto Coia cuida também da trilha sonora. O filme traz no elenco Halil Budakova, Michael Segal, Rimi Beqiri, Merita Budakova e Paola Barale.

No filme, um cientista italiano se muda para Kosovo para estudar o impacto de um meteorito que é a causa de eventos estranhos. Lá, ele descobre que o objeto foi levado para uma base militar próxima onde todas as pessoas se transformaram em criaturas estranhas e perigosas.

Para mais informações sobre o projeto, visite o site oficial e as páginas do filme no iHORRORdb e no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *