Galápagos Jogos lança Star Wars X-Wing: O Despertar da Força

0
(0)
Star Wars X-Wing: O Despertar da Força (2016)
Jogo utiliza os novos modelos X-Wing e TIE-Fighters e personagens como Poe Dameron e BB-8

Já pensou em ter as naves incríveis do filme Star Wars? Poder criar estratégias para defender sua nave dos inimigos?  A Galápagos Jogos – uma das principais editoras de card games e board games no Brasil – lança o jogo de miniaturas colecionável Star Wars X-Wing: O Despertar da Força, com as espaçonaves vistas nos filmes da franquia com alto nível de detalhe.

O novo jogo foi desenvolvido exclusivamente para simular os combates espaciais da saga com níveis balanceados de estratégia e fluidez. Cada jogador controla um esquadrão de astronaves que deve enfrentar e vencer seu oponente, escolhe as manobras e movimentos de suas naves, revelando-os simultaneamente e trazendo surpresas para cada rodada.

Além de apresentar os personagens mais icônicos da série para a mesa de jogo, o novo jogo base contém tudo o que os dois jogadores precisam para iniciar a partida, além de ser completamente baseado no filme O Despertar da Força, utilizar os novos modelos X-Wing e TIE-Fighters e personagens como Poe Dameron e BB-8 em seus esquadrões.

O novo Star Wars X-Wing: O Despertar da Força é compatível com as mais de 10 expansões já publicadas no Brasil. Mais informações no site da Galápagos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *