Martin Freeman protagoniza adaptação para o cinema da peça Ghost Stories

Freeman é mais conhecido por seus papéis em Sherlock e O Hobbit
Freeman é mais conhecido por seus papéis em Sherlock e O Hobbit

Foram anunciados os primeiros nomes no elenco de Ghost Stories, thriller baseado na elogiada peça de teatro homônima que já foi comparada à Mulher de Preto e passou por diversos países depois de estrear em Liverpool e ser encenada em Londres.

Co-escrito e dirigido por Jeremy Dyson (The League of Gentlemen) e Andy Nyman, Ghost Stories trará no elenco Martin Freeman (O Hobbit), George MacKay (11.22.63) e o próprio Nyman (The ABCs of Death 2), que reprisa o papel de Goodman. As gravações do longa começam em setembro.

Em Ghost Stories, Phillip Goodman, professor de psicologia e ultra cético, tem sua racionalidade testada ao máximo quando recebe uma carta vinda, aparentemente, do além túmulo. Seu mentor, Charles Cameron, o parapsicólogo “original” da TV, desapareceu há quinze anos, foi dado como morto e, agora, ele escreve para Goodman dizendo que eles precisam se encontrar. Ao que parece, Cameron ainda está bem vivo. E ele precisa de Goodman para encontrar uma explicação racional para três casos não resolvidos que abalaram Cameron profundamente. Enquanto investiga, Goodman conhece três pessoas assombradas, cada uma com uma história mais assustadora, misteriosa e inexplicável. Aos poucos, Goodman descobre uma verdade escondida ainda mais aterrorizante, que vai destruir sua vida.

(Visited 68 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien