Suspense Safe Neighborhood é considerado mistura de Esqueceram de mim com Pânico

Candyman (1992)
Virginia Madsen em O Mistério de Candyman (1992), filme de Bernard Rose

Situado em um subúrbio americano tranquilo, considerado um bairro seguro, em uma noite de neve perto do Natal, Ashley (Olivia DeJonge) terá que proteger um menino (Levi Miller) de 12 anos de idade de estranhos invadindo a casa, apenas para descobrir que isso está longe de uma invasão de domicílio normal.

Essa é a premissa de Safe Neighborhood, o thriller dirigido por Chris Peckover (Undocumented) e que foi descrito como uma fusão de Esqueceram de Mim com Pânico.

Ainda sem previsão de estreia, o filme foi escrito por Peckover e Zack Kahn e sua produção está nas mãos da Storm Vision Entertainment e da Best Medicine Production.

No elenco, foram confirmado dois grandes nomes: Virginia Madsen (O Mistério de Candyman, Joy, Sideways) e Patrick Warburton (Ted, Family Guy, Seinfeld); eles contracenam com Olivia DeJonge (A Visita), Levi Miller (Terra Nova), Ed Oxenbould (A Visita), Dacre Montgomery e Aleks Mikic (Secret City).

(Visited 508 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien