Uma babá perversa no trailer e pôster de Emelie

0
(0)
Elenco de Emelie é encabeçado por Sarah Bolger
Elenco de Emelie é encabeçado por Sarah Bolger

Você já teve uma babá? Aposto que nenhuma parecida com Emelie. A jovem inocente Emelie claramente tem segredos e perversas intenções com as crianças de que está cuidando, e você pode conferir tudo isso mais abaixo nos recém-divulgados pôster e trailer do filme.

Dirigido por Michael Thelin e escrito por Richard Raymond Harry Herbeck, o elenco conta com Sarah Bolger (Renascida do Inferno), Carly Adams, Carl Bailey e Thomas Bair. Emelie chega às plataformas VOD americanas no dia 4 de março.

A família Thompson chama a jovem Anna para supervisionar seus filhos enquanto os pais saem para comemorar uma data especial. À primeira vista, Anna parece um sonho tornando-se realidade para as crianças, permitindo-lhes que elas comam biscoitos, brinquem com coisas que são normalmente fora dos limites e fiquem acordadas até tarde. Mas logo seu comportamento torna-se cada vez mais estranho, e as crianças descobrem suas intenções obscuras, mostrando que ela não é quem parece ser.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Uma babá perversa no trailer e pôster de Emelie

  • 25/02/2016 em 21:23
    Permalink

    É filmes como esse que precisamos no cinema, a proposta é ótima!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *