Confira o pôster alternativo de Do Outro Lado da Porta

0
(0)
Filme chega aos cinemas americanos no dia 4 de março
Filme chega aos cinemas americanos no dia 4 de março

A pouco tempo do lançamento de Do Outro Lado da Porta, foi liberado um novo pôster feito pelo fã e designer Tom Hodge aka The Dude Designs. Hodge já foi responsável por artes de filmes como Hotel da Morte, The Editor, WolfCop e outros. O pôster tem um ar sombrio e mais clássico e você pode conferi-lo mais abaixo. Para conhecer mais sobre o trabalho do The Dude Designs, clique aqui.

A trama é baseada em histórias clássicas do horror como A Pata do Macaco, de W.W. Jacobs, e Cemitério Maldito, de Stephen King. Com direção de Johannes Roberts (Floresta dos Condenados), o elenco conta com Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), Jeremy Sisto, Sofia Rosinsky e Logan Creran. O longa está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 4 de março.

No filme, uma família vive isolada no exterior até um trágico acidente tirar a vida do filho caçula. A inconsolável mãe aprende um ritual antigo, capaz de fazer a criança voltar para poder dar um último adeus. Ela viaja até um antigo templo, onde a porta funciona como um misterioso portal entre dois mundos, mas ao desobedecer o aviso de jamais abri-la, ela perturba o equilíbrio entre a vida e a morte.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *