Segundo trailer de Demolidor mostra parceria com Elektra

0
(0)
Demolidor 2 (2016)
Elektra e O Justiceiro serão interpretados por Elodie Young e Jon Bernthal, respectivamente

Foi lançado o segundo trailer da segunda temporada de Demolidor, que terá sua estreia pela Netflix no dia 18 de março.

No segundo vídeo promocional da série, Elektra (Elodie Young) pede ajuda a Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox) para ajudá-la a proteger Nova York da Yakuza, que não deixou a cidade, apenas se escondeu enquanto o Demolidor eliminava seus inimigos.

Enquanto a primeira temporada de Demolidor focava mais sobre as dúvidas de Matt em se tornar ou não um herói em Hell’s Kitchen, a segunda temporada foca na questão de quando o certo se torna errado.

A série continua a explorar os conflitos da vida dupla de Matt, que agora ficarão mais complicados com a aparição de Frank Castle, o justiceiro, e da volta da Yakuza.

A segunda temporada de Demolidor terá 13 episódios, cada um com duração de uma hora. No fim de 2016 estreia a terceira série da parceria entre a Marvel e a Netflix, Luke Cage. Juntos, Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro estrelarão a minissérie Os Defensores.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *