Aaron Paul quer participar de A Torre Negra

0
(0)
Paul chegou a trocar tuítes com Stephen King sobre o assunto
Paul chegou a trocar tuítes com Stephen King sobre o assunto

Em 2012 o ator Aaron Paul tuitou sobre sua vontade de ser o personagem Eddie Dean caso a adaptação da série de livros A Torre Negra, de Stephen King, fosse acontecer. Ele inclusive fez entrevistas e conversou com o diretor escalado na época, Ron Howard.

Muitos sites estão confirmando que Paul participará do filme, porém o próprio ator mostrou que nem ele tem certeza de nada quando tuitou para o próprio Stephen King: “Caro @StephenKing, como vai meu amigo? Então, sobre esses rumores sobre A Torre Negra, o que você acha? Você poderia me indicar?”. E King respondeu que claro que o indicará, pois é um grande fã.

Assim, enquanto todos estão especulando sobre a participação dele, o próprio Aaron Paul deixou claro que por enquanto nada está acontecendo, mas que ele adoraria participar do projeto.

Dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), A Torre Negra teve seu roteiro escrito originalmente por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner, mas Arcel e Anders Thomas Jensen o estão reescrevendo. As gravações de A Torre Negra acontecerão na África do Sul e começam na metade de abril. De acordo com Stephen King, o primeiro filme não será uma adaptação do primeiro livro da série, O Pistoleiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.