Clipe de High Rise introduz Tom Hiddleston à utopia do arranha-céu

0
(0)
Arranha-céu é projetado para isolar seus moradores do mundo exterior
Arranha-céu é projetado para isolar seus moradores do mundo exterior

Histórias de utopias e distopias mostrando como a elite explora o resto da sociedade vivendo no luxo e sem preocupações enquanto todas as outras pessoas lutam para sobreviver é um roteiro comum atualmente, e o longa High Rise, dirigido por Ben Wheatley (Kill List), não é diferente.

Ano de 1975. Três quilômetros a oeste de Londres, o Dr. Laing se muda para seu novo apartamento em busca de anonimato apenas para descobrir que os residentes do prédio não têm intenção de deixá-lo em paz. Resignado às complexas dinâmicas sociais se desdobrando ao seu redor, Laing encara a situação e se torna mais sociável com os vizinhos. Enquanto luta para estabelecer sua posição, os modos e a sanidade de Laing se desintegram junto com o prédio. As luzes se apagam e os elevadores falham, mas a festa continua. Pessoas são o problema. Álcool é a moeda. Sexo é a panaceia.

Baseado no livro homônimo de J.G. Ballard e roteirizado por Amy Jump (Kill List), High Rise traz em seu elenco Tom Hiddleston (A Colina Escarlate), Luke Evans (Drácula: A História Nunca Contada), Sienna Miller (G.I. Joe), Jeremy Irons (Gêmeos – Mórbida Semelhança), Elisabeth Moss (Mad Men), James Purefoy (The Following), Reece Shearsmith (An Adventure in Space and Time), Peter Ferdinando e Dan Renton Skinner.

O longa estreia nos cinemas britânicos no dia 16 de março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *