Arnold Schwarzenegger fará uma reunião com o diretor de The Predator

0
(0)
Schwarzenegger esteve apenas no primeiro filme da franquia
Schwarzenegger esteve apenas no primeiro filme da franquia

Apesar de ter participado apenas do primeiro filme da franquia Predador, Arnold Schwarzenegger é frequentemente lembrado pelo papel do Major Alan “Dutch” Schaefer. E é possível que o ator finalmente volte a encarar o monstro em The Predator, agendado para estrear no dia 8 de março de 2018.

Durante o evento Arnold Sports Festival, em Columbus, Ohio, Schwarzenegger conversou com o site The Arnold Fans e contou que fará uma reunião com o diretor Shane Black:

Eu ainda não falei com [Shane Black], mas vou almoçar com ele em breve. Assim que eu terminar com [o evento esportivo Arnold Sports Festival] e com O Aprendiz e tudo isso. Mas eu vou me encontrar com ele. Se houver qualquer novidade, nós, é claro, divulgaremos imediatamente. Em breve também haverá uma reunião sobre Conan, sobre a continuação do projeto.

É claro que a reunião pode não significar nada e que se trate apenas de um reencontro entre amigos, já que Black também atuou no Predador original. Mas, com Schwarzenegger voltando à toda ao cinema, a possibilidade não precisa ser descartada, principalmente ao considerarmos que o ator quase apareceu no filme mais recente da franquia, Predadores, mas seu papel acabou passado para Laurence Fishburne.

The Predator foi escrito por Fred Dekker (A Casa do Espanto) junto com Black, mas detalhes do enredo ainda não foram revelados. Já foi dito que o novo filme será uma sequência direta do original de 1987, dirigido por John McTiernan, mas nada foi confirmado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *