Assassino mascarado aparece no trailer de The Girl in the Photographs

0
(0)
The Girl in the Photographs (2016)3
Filme tem direção de Nick Simon

Chegando às plataformas VOD e a alguns cinemas americanos no dia primeiro de abril, o longa The Girl in the Photographs chamou atenção por ter Wes Craven como produtor executivo. Com sua morte, o posto ficou com Dean Cundey. Depois de passar por festivais, o filme foi adquirido para distribuição pela Vertical Entertainment. Com a proximidade do lançamento, o filme ganhou seu primeiro trailer.

The Girl in the Photographs traz no elenco Claudia Lee (Kick-Ass 2), Kal Penn (Superman: O Retorno), Katharine Isabelle (American Mary), Mitch Pileggi (Arquivo X), Miranda Rae Mayo (Pretty Little Liars), Christy Carlson Romano (Espelhos do Medo 2), Toby Hemingway (Cisne Negro) e Luke Baines (As Night Comes). Nick Simon dirige com base em um roteiro co-escrito por ele, Osgood Perkins e Robert Morast.

A vida de Colleen não vai a lugar nenhum. A garota de beleza natural da pequena cidade de Spearfish está entediada com seu trabalho em um supermercado e pronta para se distanciar de seu namorado abusivo. No entanto, em meio a tudo isso, assassinos em série começam a deixar fotos de suas vítimas mutiladas para Colleen. Sua chance de escapar vem na forma de Peter Hemmings, um fotógrafo de celebridades que viajou com várias modelos de volta para sua cidade natal, Spearfish, para copiar as imagens dos assassinos em série e usá-las em uma campanha publicitária.

Peter está pronto para fazer de Colleen sua musa, mas antes de partir para Los Angeles, a garota terá que se livrar de seus stalkers, que prepararam uma grande surpresa para a jovem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *