Usuário do Reddit faz adaptação do trailer de As Caça-Fantasmas

0
(0)
Equipe de caçadoras conta com Leslie Jones, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon
Filme estreia no Brasil no dia 14 de julho

Bevan Bell, usuário do site Reddit, decidiu fazer alguns cortes no trailer original de As Caça-Fantasmas, lançado pela Sony, e trocar algumas cenas de lugar para que o vídeo ficasse mais curto e interessante.

Logo abaixo é possível conferir o trailer com menos de um minuto!

Protagonizado, agora, por um time de mulheres composto por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, além das caçadoras estarão no filme Chris Hemsworth, Neil Casey, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh e Pat Kiernan. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais.

No filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho, Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *