Divulgado o trailer de As Caça-Fantasmas

0
(0)
Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, e Leslie Jones.
Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, e Leslie Jones são as Caça-Fantasmas

Como prometido, a Sony divulgou hoje o trailer de As Caça-Fantasmas, reboot do filme de 1984 protagonizado, agora, por um time de mulheres composto por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. Até Slimer aparece no vídeo! Confira:

Além das caçadoras, estarão no filme Chris Hemsworth, Neil Casey, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh e Pat Kiernan. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais.

As Caça-Fantasmas é dirigido por Paul Feig (As Bem Armadas), que, em um em que apresentou o trailer ontem, explicou que o filme se trata de um reboot, não uma continuação: “Eu não gostei da ideia de [as novas Caça-Fantasmas] ganharem tecnologia. ‘É assim que se faz’. Eu quero ver o desenvolvimento. Nós lhes damos sua própria história de origem e brincamos com isso”.

No filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho, Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Divulgado o trailer de As Caça-Fantasmas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.