Penny Dreadful em quadrinhos pela Titan Entertainment

0
(0)

Aproveitando a estreia da terceira temporada da série de TV, a Titan Entertainment lança em maio seu novo título em quadrinhos: Penny Dreadful. A série será um tie-in escrito por alguns dos roteiristas da série de TV, incluindo Chris King, Krysty Wilson-Cairns e Andrew Hinderaker com arte de Louie De Martinis.

A primeira edição de Penny Dreadful chega às comic-shops americanas no dia 04 de Maio – apenas alguns dias após a estreia da terceira temporada da série – com texto de Krysty Wilson-Cairns e terá diversas capas variantes de artistas como Guillerm March, Ben Templesmith e Louie De Martins, artista da série.

Pela primeira vez em quadrinhos, a série de sucesso da TV. Esta prequel revela os terríveis acontecimentos que levaram Vanessa a tentar encontrar sua amiga de infância desaparecida, Mina Harker, e expõe a verdadeira natureza dos monstros vampiros que infestam a Londres vitoriana. Lindamente realizado por Louie De Martinis, e escrito pelos roteiristas da série de sucesso!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.