Lançado teaser da segunda temporada de Fear the Walking Dead

0
(0)
Segunda temporada terá 15 episódios, mas será dividida em duas partes
Segunda temporada terá 15 episódios, mas será dividida em duas partes

Mais um teaser promocional da segunda temporada de Fear the Walking Dead foi lançado e a mensagem que ele passa é que “para matar o monstro você se torna o monstro”, além de mostrar que “não há porto seguro” para os sobreviventes.

Fear The Walking Dead estreará sua segunda temporada no dia 10 de abril e terá 15 episódios. Contudo, a temporada será dividida em duas partes, assim os sete primeiros episódios irão ao ar a partir de abril e os outros oito serão lançados no final de 2016.

A primeira temporada da série acabou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e seu grupo abrigados temporariamente por Strand (Colman Domingo), mas com a crescente agitação e a tomada dos mortos em Los Angeles Strand se prepara para chegar até Abigail, seu grande iate que está ancorado na costa.

Fear The Walking Dead nos leva de volta para o início do apocalipse zumbi, um momento em que o mundo estava mudando rapidamente por razões desconhecidas, antes de alguém entender exatamente o que estava acontecendo e quando a vida como todo mundo sabia foi suspensa e alterada de forma que ninguém poderia ter imaginado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *