Don’t Breathe, de Fede Alvarez, ganha pôster e data de estreia

0
(0)
Filme estreia nos Estados Unidos em agosto
Filme estreia nos Estados Unidos em agosto

A princípio intitulado A Man in the Dark, Don’t Breathe, novo filme de Fede Alvarez (remake de A Morte do Demônio) foi anunciado em 2014. Após um período sem nome, o filme finalmente ganhou um pôster estampado por Jane Levy (A Morte do Demônio) e data de estreia nos Estados Unidos: 26 de agosto.

Com roteiro de Alvarez e Rodo Sayagues, Don’t Breathe ainda trará no elenco Dylan Minnette (Os Suspeitos), Daniel Zovatto (Corrente do Mal) e Stephen Lang (série Salem). A produção fica por conta da Ghost House Pictures de Sam Raimi e Rob Tapert.

No filme, três adolescentes que praticam roubos domiciliares perfeitamente planejados se focam em um lucro que os fará sair da vida de crimes para sempre. Seu alvo: um cego recluso que tem um milhão de dólares escondidos. Quando eles invadem sua casa, uma reviravolta acontece, e eles se encontram lutando pela sobrevivência contra um psicopata que guarda seus próprios segredos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *