É oficial: Idris Elba e Matthew McConaughey estrelarão The Dark Tower

0
(0)
Adaptação de A Torre Negra, de Stephen King, estreia em 2017
The Dark Tower chega aos cinemas em janeiro de 2017

Há anos em desenvolvimento, a adaptação para os cinemas da série A Torre Negra, de Stephen King, finalmente confirmou seus protagonistas, e a notícia foi dada pelo próprio Mestre do Terror em seu Twitter:

Em seguida, Idris Elba retweetou a mensagem de King e escreveu a Matthew McConaughey: “você tem um novo seguidor”.

McConaughey aceitou o desafio, respondendo: “venha me pegar, estou ansioso por isso”.

A série The Dark Tower se estende por oito livros, além de histórias em quadrinhos e contos. Elba viverá o pistoleiro Roland Deschain, enquanto McConaughey interpreta o vilão Walter Padick, ou Homem de Preto. De acordo com King, o filme começa com a primeira frase do livro, a que ele escreveu em seu tweet: “O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás”. O autor disse ao Entertainment Weekly que “insistiu bastante nisso”.

Dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), o filme teve seu roteiro escrito originalmente por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. Arcel e Anders Thomas Jensen estão reescrevendo o roteiro. As gravações de The Dark Tower acontecerão na África do Sul e começam na metade de abril, com estreia prevista para o dia 13 de janeiro de 2017.

Arcel não quis especificar quais livros o primeiro filme vai focar, mas conto ao EW que não será uma adaptação do primeiro livro, O Pistoleiro. O diretor comentou apenas que “muito da história se passa nos dias atuais, no mundo moderno”. Já King afirmou que “[o livro] começa no meio da história, e não no começo, o que pode incomodar alguns fãs, mas eles vão acompanhar porque essa É a história”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *