Lançamento de The Dark Tower é atrasado em um mês

0
(0)
Adaptação de A Torre Negra, de Stephen King, estreia em 2017
Filme será protagonizado por Idris Elba e Matthew McConaughey

Para quem esperou tantos anos, um mês a mais não vai fazer diferença. The Dark Tower, primeiro filme da série A Torre Negra, adaptação da obra de Stephen King, teve sua estreia adiada para o dia 17 de fevereiro de 2017. Inicialmente, a previsão era que o filme chegasse aos cinemas no dia 13 de janeiro.

Na semana passada Idris Elba e Matthew McConaughey foram confirmados como protagonistas da produção. Além deles, Abbey Lee (foto abaixo, Mad Max) está em negociações para interpretar Tirana. No sétimo livro ela é uma personagem pequena, porém Lee está sendo anunciada como uma das protagonistas, portanto é possível que a Tirana do livro seja mesclada com outros personagens, ou mesmo que a atriz interprete outra personagem.

Dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), The Dark Tower teve seu roteiro escrito originalmente por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner. Arcel e Anders Thomas Jensen o estão reescrevendo. As gravações de The Dark Tower acontecerão na África do Sul e começam na metade de abril. De acordo com Stephen King, o primeiro filme não será uma adaptação do primeiro livro da série, O Pistoleiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *