Liberado o primeiro trailer de Nightworld, com Robert Englund

0
(0)
Jason London é um dos protagonistas da produção
Jason London é um dos protagonistas da produção

Do mesmo produtor de 11/11/11, Nightworld acaba de ter seu obscuro trailer liberado e você pode conferi-lo mais abaixo. Estrelado por Robert Englund (A Hora do Pesadelo), Jason London (A Maldição de Carrie) e Gianni Capaldi (The Wicked Within) o filme tem direção de Patricio Valladares (Hidden in the Woods) e roteiro de Barry Keating, Loris Curci, Dimitar Hristov e Milan Konjevic. Há rumores de que o filme deva ser lançado em junho deste ano, mas até o momento nenhuma data foi confirmada.

Quando o ex-oficial da polícia de Los Angeles, Brett Irlam, aceita um emprego como chefe de segurança de um velho prédio de apartamentos na capital da Bulgária, Sofia, logo começa a experimentar uma série de acontecimentos bizarros e aterrorizantes. Uma vez que ele começa a mergulhar profundamente na história sinistra do edifício e investigar seus sombrios donos e funcionários do passado, Brett logo descobre uma força malévola nas entranhas do prédio, mais precisamente em seu porão. Essas forças malignas farão de tudo para serem postas em liberdade no nosso mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *