Lançado trailer e pôster de A Maldição da Bela Adormecida

0
(0)
Ainda não há previsão de lançamento no Brasil
Ainda não há previsão de lançamento no Brasil

Foi divulgado o trailer e pôster do novo filme baseado em um dos famosos contos dos irmãos Grimm, A Maldição da Bela Adormecida, que terá um enredo obscuro e moderno.

No trailer é possível ver que, assim como foi comentado pelo diretor Pearry Teo, há certa obscuridade e algumas semelhanças com as criaturas d’O Labirinto do Fauno.

O filme terá sua première em Bruxelas no IFFF em abril e será lançado em cinemas americanos selecionados no dia 13 de maio; além de ser disponibilizado em VOD e no iTunes no dia 17 de maio.

A direção do filme é de Pearry Teo, Ehud Bleiberg é o produtor e Nicholas Donnermeyer, o produtor executivo.

Quando o projeto foi anunciado, Pearry Teo se pronunciou sobre o longa: “quando estávamos trabalhando em criar essa visão específica da Bela Adormecida, sempre foi minha intenção tentar fazer algo que nunca foi feito antes. Nós nos atraímos e nos inspiramos por várias coisas, como Silent Hill, O Labirinto do Fauno e Sobrenatural, mas nós criamos uma coisa bem única, tanto visualmente como em termos de roteiro”.

Thomas Kaiser (Ethan Peck) herda uma antiga mansão que estava na família por gerações, apenas para descobrir que ele também herdou uma antiga maldição, criada na época das Cruzadas. Forçado a ser o novo “protetor”, responsável por manter os demônios dentro da casa, Thomas se junta com uma ambiciosa corretora de imóveis (Natalie Hall) e um clérigo médium (Bruce Davison) para descobrir o mistério da casa, enquanto ainda tenta acordar a bela Briar Rose (India Eisley), presa em um submundo aterrorizante visto antes em seus sonhos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 1.572 times, 1 visits today)

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.