Hardcore: Missão Extrema tem estreia adiada nos cinemas brasileiros

0
(0)
Hardcore Henry (2016)
A distribuidora Diamond Films não explicou porque a data foi adiada

Antes programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 21 de abril, agora Hardcore: Missão Extrema, o primeiro filme de ação em primeira pessoa, teve sua estreia reagendada e adiada para o dia 26 de maio.

Hardcore: Missão Extrema não se trata de um found footage, já que o espectador não vê as cenas por trás de uma câmera, mas sim pelos olhos do protagonista, Henry, um homem que ressuscitou sem memória e agora precisa resgatar sua esposa.

Dirigido pelo russo Ilya Naishuller, o longa tem no elenco Haley Bennett (O Buraco), Sharlto Copley (Distrito 9), Andrey Dementyev, Dasha Charusha, Sveta Ustinova e Tim Roth (Os 8 Odiados). Produzido por Timur Bekmambetov (O Procurado), o filme será distribuído no Brasil pela Diamond Films.

Destaque em sua première no Festival de Toronto de 2015 e recém exibido no SXSW Festival, em Austin, Hardcore Missão Extrema é narrado em primeira pessoa sob a perspectiva do ciborgue Henry, que após ser ressuscitado não lembra nada sobre o seu passado. Ele parte em uma missão para salvar sua esposa e “criadora” Estelle (Haley Bennett), sequestrada por Akan (Danila Kozlovsky), um guerreiro poderoso que planeja utilizar a tecnologia de Henry para criar soldados a partir da bioengenharia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *