Confira os primeiros banners do remake de Banquete de Sangue

0
(0)

 

Banquete de Sangue (2016) (3)

Depois de alguns meses sem divulgar novidades, Banquete de Sangue (Blood Feast) liberou alguns banners oficiais que são focados em seus protagonistas, e você pode conferi-los aqui no Boca do Inferno.

Banquete de Sangue (2016) (2)

Considerado o splatter original, Banquete de Sangue foi lançado por Herschell Gordon Lewis em 1963. Com o apoio de Lewis, o diretor Marcel Walz (Seed 2: A Nova Geração) deu início à produção do remake, que trará no elenco Robert Rusler (Às Vezes Eles Voltam), Caroline Williams (Halloween II, de Rob Zombie) e Sadie Katz (Pânico na Floresta 6).

Banquete de Sangue (2016) (4)

Fuad Ramses e sua família se mudaram dos Estados Unidos para a França, onde têm um restaurante americano. Já que os negócios não estão indo tão bem, Fuad também trabalha no turno da noite em um museu de cultura egípcia antiga. Durante essas noites longas e solitárias, ele é constantemente atraído por uma estátua que representa a sedutora deusa Ishtar. Ele se torna cada vez mais fascinado pela deusa, que fala com ele em visões. Eventualmente, ele sucumbe a seus encantos mortais.

Após essa noite crucial, Fuad começa uma nova vida, na qual assassinato e canibalismo se tornam seu pão de cada dia. Ele começa a preparar um banquete ritual para honrar sua nova amante, um caso extravagante que pinga sangue, órgãos e intestinos de vítimas humanas. Enquanto corpos trucidados se amontoam no Altar de Ishtar, Fuad escorrega cada vez mais para a loucura, até não ser nada além da marionete da deusa. E ela está sedenta pelo sangue da esposa de da filha de Fuad.

Banquete de Sangue (2016) (5)

Banquete de Sangue (2016) (6)

Banquete de Sangue (2016) (7)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.