Trailer de The Woods diz que filme será “um novo começo para o terror”

0
(0)

The Woods (2016)

No dia 16 de setembro está previsto para ir aos cinemas americanos o filme The Woods, dirigido por Adam Wingard e com roteiro de Simon Barrett, ambos dirigiram e roteirizaram, respectivamente, os filmes Você é o Próximo, V/H/S e V/H/S/2.

The Woods (2016) (5)

No trailer que foi lançado essa semana pela Lionsgate a promessa é que The Woods seja “um novo começo para os filmes de terror” e “um dos filmes mais assustadores dos tempos atuais”, porém, aparentemente, não há nada de novo na produção; no vídeo só é possível saber que um mal está escondido na floresta e, segundo a produção, “muitos detalhes não foram divulgados, mas a história envolve um grupo de estudantes universitários que vão acampar e descobrem que não estão sozinhos“. E as novidades?

No elenco estão James Allen McCune (Shameless), Callie Hernandez (Machete Mata, Prometheus 2), Brandon Scott (The Last of Us), Valorie Curry (The Following), Corbin Reid e Wes Robinson.

The Woods (2016) (4)

A produção fica por conta de Roy Lee (O Chamado, O Grito, Os Estranhos, It), Steven Schneider (Atividade Paranormal, Sobrenatural), Keith Calder e Jessica Wu (Você é o Próximo, The Guest).

The Woods (2016) (3)

E aí, será que os nomes envolvidos vão realmente levar The Woods e as produções de terror para outro nível ou é só marketing apelativo?

The Woods (2016) (2)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 thoughts on “Trailer de The Woods diz que filme será “um novo começo para o terror”

  • 18/06/2016 em 21:25
    Permalink

    Cara, só pela música, e a ideia de floresta, só pelo lançamento…

    Resposta
  • 21/05/2016 em 08:56
    Permalink

    Quero nem saber, esse eu vou ver de qualquer jeito. Pode até ser ruim, mas eu amo essa premissa de mal na floresta. E pelos nomes envolvidos tem tudo pra ser ótimo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *