Frankenstein e Dorian Gray estão brincando com o perigo na nova temporada de Penny Dreadful

0
(0)

Após o trágico final da segunda temporada de Penny Dreadful onde Victor Frankenstein (Harry Treadaway) descobre a verdade sobre sua amada Lily (Billie Piper) e Dorian Gray (Reeve Carney), o bom doutor está à beira do precipício e se automedicando como nunca. Sua fragilidade faz com que busque conforto e aconselhamento com um antigo colega e amigo, o Dr. Henry Jeckyll (Shazad Latif).

“Sempre pensei nele como o homem que criou a bomba atômica. O cientista por trás da bomba não necessariamente quer largá-lo e causar qualquer dano humano, mas ele tem está envolvido em um processo que pode fazer isso. Frankenstein tem muito medo de que ele possa ter criado algo muito mais poderoso e potencialmente perigoso do que o que esperava.”

Este algo potencialmente perigoso também está afetando Dorian Gray segundo Reeve Carney, que interpreta o libertino imortal na série:

“Você basicamente verá Lily e Dorian criando um exército de mulheres caídas, rejeitadas pela sociedade e reunindo estas mulheres para se vingar de todos aqueles que as machucaram. Vocês tiveram uma ideia disso na 2 ª temporada, mas ainda teremos muitas reviravoltas. Lily está atraindo Dorian pra esta missão assassina.”

Sobre seu personagem, Carney acrescenta:

“Uma das minhas coisas favoritas sobre minha viagem especial nesta temporada é que, pela primeira vez, você verá as rachaduras na pintura. Quero dizer rachaduras na própria atitude plácida de Dorian. É emocionante para mim. Você pode ver Dorian como alguém que é egoísta ou um cara mau, e há razões pra isso. Há momentos em que você pode ver Dorian como um animal predador, mas eu tento olhar para o lado dele que evoca pathos.”

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO / MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *