Warner Bros. atualiza datas de estreia de Godzilla 2, Godzilla vs. Kong e King Kong: Skull Island

Godzilla vs Kong

Segundo o site Deadline, a Warner Bros Pictures mudou a previsão de estreia de Godzilla 2 e definiu a data de Godzilla vs Kong.

Godzilla 2 teve sua estreia adiada para o dia 22 de março de 2019 e Godzilla vs. Kong (título provisório) vai para os cinemas no dia 29 de maio de 2020.

O motivo para adiar a estreia da sequência do grande lagartão se deu para que o lançamento não coincidisse com o de Transformers 6, da Paramount Pictures.

O novo filme de King Kong, intitulado Kong: Skull Island, será uma prequel e está marcada para estrear no dia 10 de março de 2017. A direção do filme é de Jordan Vogt-Roberts e no elenco estão Tom Hiddleston e Brie Larson.

Max Borenstein, que fez o roteiro do remake de Godzilla, também está envolvido no roteiro da sequência e na prequel de King Kong. Em entrevista para o site Collider, Borenstein disse que Godzilla 2 será maior e melhor:

Eu estou trabalhando no roteiro [de Godzilla 2] agora, e vai ser realmente ótimo. Eu não quero me exaltar e contar alguma coisa que eu não deveria. A resposta ao primeiro filme foi realmente emocionante, mas agora que esse universo está estabelecido, podemos fazer coisas maiores e ainda melhores. Nós estamos muito felizes

Qual monstro você quer que chegue logo?

(Visited 55 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 comentários em “Warner Bros. atualiza datas de estreia de Godzilla 2, Godzilla vs. Kong e King Kong: Skull Island

  • 17/05/2016 em 23:13
    Permalink

    Ja teve um confronto entre os dois monstros do cinema e aconteceu a mesma coisa tiveram que alterar o tamanho de King Kong fazendo -o ficar igual a altura de Godzilla em super duelo em ” King Kong Versus Godzilla ” de 1963 direção de Inoshiro Honda e efeitos especiais de Eiji Tsuburaya ( o criador do Ultraman ), lançado em VHS e DVD pela Continental Home Video.

    Resposta
  • 14/05/2016 em 19:37
    Permalink

    Se seguir pelos últimos filmes, o king kong é microscopicamente menor do que o godzilla em si. Logo, um embate entre os dois seria ilógico.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien