Silvio Santos faz pegadinha com Invocação do Mal 2

0
(0)

Invocação do Mal 2 pegadinha (2016)

Já virou tradição. Depois de pegadinhas com filmes como Annabelle e Boneco do Mal, Silvio Santos apresentou no último domingo uma câmera escondida com Invocação do Mal 2, que estreia na próxima quinta-feira. A brincadeira teve até apresentação do diretor James Wan. Confira:

Invocação do Mal 2 acompanha os demonologistas Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) em um dos casos mais assustadores de suas carreiras, quando ajudaram uma mãe solteira e seus quatro filhos a se livrarem de uma presença maligna em sua casa, no norte de Londres.

O longa é sequência de Invocação do Mal, segunda maior bilheteria no fim de semana de estreia de um filme de terror, atrás apenas de O Exorcista. Também faz parte da franquia o spin-off Annabelle. Os dois filmes e a estreia de Invocação do Mal 2 serão exibidos em sequência em cinemas brasileiros selecionados amanhã.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *