Cadáveres viram kebab no britânico K-Shop

0
(0)
K-Shop (2016) D
K-Shop estreia no próximo dia 22

Canibalismo involuntário. Vimos muito disso em Hannibal. O diretor e roteirista Dan Pringle traz algo parecido em seu longa de estreia, K-Shop, mas, neste caso, a carne humana vem em forma de kebab, e o filme é carregado de humor negro. Confira no trailer red band abaixo.

K-Shop chega aos cinemas britânicos no dia 22 de julho, trazendo no elenco Ziad Abaza, Scot Williams, Darren Morfitt, Reece Noi, Kristin Atherton, Ewen MacIntosh, Harry Reid e Chris Wright.

Depois de seu pai ser morto em uma briga com bêbados, o mundo de Salah é mergulhado na escuridão. Forçado a tocar a loja de kebab da família sozinho, Salah luta para administrar a vida noturna cada vez mais turbulenta e, quando uma briga com um cliente nervoso se torna fatal, ele se encontra com um cadáver nas mãos. Se fé nas autoridades, Salah se livra do corpo no lugar que melhor conhece: os kebabs. Enquanto os ingênuos clientes devoram a nova receita, Salah desenvolve um gosto por matar e aproveita a oportunidade para se tornar um justiceiro e se vingar dos beberrões que empesteiam as ruas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *