Casal é aterrorizado por criatura na floresta em Enclosure

0
(0)
Enclosure (2016) D
Estreia acontecerá no festival FrightFest, em Londres

A viagem de um casal se torna um inferno quando uma criatura passa a aterrorizá-los. Este é o enredo de Enclosure, filme de Patrick Rea (Nailbiter) que estreia no mês que vem no FrightFest, em Londres.

O filme, que é estrelado por Fiona Dourif (A Maldição de Chucky), Jake Busey (Identidade) e Kevin Ryan (Copper), ganhou algumas imagens, que você confere mais abaixo.

O acampamento romântico de um casal é interrompido quando um grupo de caçadores é brutalmente assassinado nos arredores por uma criatura misteriosa. Quando sua atenção se volta para o casal, eles devem lutar para sobreviver enquanto seu abrigo é destruído. Segredos e histórias sobrenaturais vêm à tona, e eles devem determinar se a verdadeira ameaça está dentro ou fora de seu local de proteção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *