Chris Evans pode viver Jekyll em nova adaptação de R.L. Stevenson

0
(0)
Chris Evans
Capitão América vai mudar de ares

Chris Evans (Capitão América) está em negociações com a Lionsgate para viver o personagem Tom Jackman em mais uma adaptação para os cinemas de O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson.

Jekyll é, na verdade, uma versão para os cinemas da minissérie homônima exibida pela BBC One em 2007, que foi mais uma sequência ao livro de Stevenson do que uma adaptação. Anthony Bagarozzi e Charles Mondry serão os responsáveis pelo roteiro, baseado no escrito por Steven Moffat para a minissérie de seis episódios. Ainda sem diretor, Jekyll será produzido por Ellen DeGeneres e Jeff Kleeman através da A Very Good Production.

Na série, James Nesbitt interpretou Jackman, um descendente de Jekyll que começa a apresentar a característica dupla personalidade. O pai e marido abandona a família, sem explicar o motivo, e vive em um porão fortificado com uma enfermeira psiquiátrica como aliada. Quando eles amarram o médico a uma cadeira de metal, ela assiste enquanto ele se transforma em um alter ego raivoso, de força e velocidade aumentadas, mas que também pode ser charmoso. As duas personalidades tentam coexistir, ainda que uma não se lembre do que a outra faz quando controla o corpo. Eles usam um gravador para deixar mensagens um para o outro. Sem conseguir ficar longe da família que deixou para trás por segurança, ele visita sua esposa, Hyde assume o controle e os descobre, e as coisas ficam bastante complicadas.

Jekyll não fará parte da série de reboots de monstros clássicos da Universal. Naquele universo, Russell Crowe viverá o médico, sendo apresentado primeiro em A Múmia e depois, possivelmente, ganhando um filme próprio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 24 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.