Festival P.O.E. – Pequenos Orbes Espectrais acontece neste mês em São José dos Campos

0
(0)

Festival POE (2016) 1

Acontece nos dias 29 e 30 de julho o P.O.E. – Pequenos Orbes Espectrais, o Primeiro Festival de Cinema Fantástico de São José dos Campos. Idealizado por Danilo Morales, diretor e produtor da Psíquico Produções, em parceria com Mauro Donizeti, da Vale Comics, o evento contará com a exibição de curtas e longas-metragens, além da primeira edição da Zombie Walk na cidade.

Inicialmente previsto para acontecer somente no sábado, o P.O.E. começa às 18h da sexta-feira com a exibição de curtas como Vermibus e Judas, terminando com o longa Condado Macabro. No sábado, a Zombie Walk acontece às 11h, e a segunda parte do festival começa às 13h com três sessões de curtas, um bate papo com diretores, com a presença confirmada de Rubens Mello, e a Sessão Grindhouse, com a exibição de Fábulas Negras e 13 Histórias Estranhas.

Confira a programação completa abaixo e, para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *