O trailer de Split foi divulgado nesta semana e já é motivo de debate por conta de seu diretor, M. Night Shyamalan, responsável pelo excelente O Sexto Sentido, mas também por algumas bombas. A Universal Pictures divulgou hoje o trailer legendado da produção, bem como seu título nacional: Fragmentado.
No filme, James McAvoy (X-Men: Apocalipse) é Kevin, um psicopata atormentado por 23 personalidades. O elenco de Fragmentado conta ainda com Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Haley Lu Richardson, Jessica Sula, Brad William Henke, Kim Director, Sterling K. Brown, Sebastian Arcelus e Betty Buckley.
Enquanto as divisões mentais daqueles com transtorno dissociativo de identidade fascinam a ciência há muito tempo, crê-se que alguns também podem manifestar atributos físicos únicos para cada personalidade, um prisma cognitivo e fisiológico dentro de um único indivíduo.
Ainda que Kevin tenha manifestado 23 personalidades para sua confiável psiquiatra, a Dra. Fletcher, ainda há uma submersa, destinada a se materializar e dominar todas as outras. Compelido a sequestrar três adolescentes lideradas pela determinada e observadora Casey, Kevin alcança uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles contidos nele, assim como todos ao redor dele, enquanto as paredes entre seus compartimentos se partem.
Fragmentado reúne parte da equipe responsável por A Visita, incluindo os produtores Marc Bienstock e Jason Blum, e os produtores executivos Ashwin Rajan e Steven Schneider (Sobrenatural). O filme estreia nos cinemas americanos no dia 20 de janeiro de 2017, e chega ao Brasil no mesmo mês.
O filme ( provavelmente de baixo custo de produção ) está indo muito bem em termos de bilheteria nos EUA e pelo IMDb não parece ser uma bomba.
Na verdade boto muita fé no James McAvoy. Mesmo se o filme for ruim, sempre vale a pena por conta de sua atuação.
Acho que já vi essa temática no filme Identidade, com o John Cusack. Shyamalan prestes a colocar mais uma bomba nas telas.
E você concluiu isso só porque um assunto não é inédito? Você deve ver poucos filmes, se esse o seu “critério”.
nada a ver cara, espera o filme sair, analise e dê uma opinião.
O diretor e a equipe no mínimo merecem crédito