O Diabo Mora Aqui estreia em São Paulo na próxima quinta

O Diabo Mora Aqui (2015) D

Depois de estrear no Festival de Sitges em outubro de 2015, O Diabo Mora Aqui vem recebendo elogios por onde passa e chegou a receber o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no festival americano FILMQUEST. E, finalmente, o longa será lançado nos cinemas brasileiros, fazendo sua estreia no Caixa Belas Artes, em São Paulo, no dia 28 de julho.

Dirigido por Dante Vescio e Rodrigo Gasparini com base em um roteiro de Rafael Baliú, O Diabo Mora Aqui foi produzido de forma independente, gravado em 15 dias com um orçamento de R$ 150.000.

A equipe responsável pelo filme não recebeu pelo trabalho: o objetivo é conseguir visibilidade. Os diretores, roteirista e montador e O Diabo Mora Aqui ainda estão por trás de dois outros projetos: os curtas Blondie (A Loira do Banheiro) e M is for Mailbox. O primeiro venceu a competição My RØDE Reel 2016 na categoria Melhor Terror, entre mais de 200 curtas do gênero de todo o mundo, enquanto o segundo estará na antologia de terror The ABCs of Death 2.5, que será lançado em breve em VOD pela Drafthouse Films e Timpson Films.

Em O Diabo Mora Aqui, quatro jovens decidem passar uma noite em um casarão colonial e acabam envolvidos em uma luta entre forças ancestrais. Eles terão que lutar por suas vidas em uma guerra em que não importa quem vença, eles perdem.

(Visited 39 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “O Diabo Mora Aqui estreia em São Paulo na próxima quinta

  • 11/03/2019 em 01:27
    Permalink

    Um excelente filme do Horror Nacional !
    ” O Diabo Mora Aqui ” tem que ser visto e mais reconhecido !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien