Sony Pictures divulga nova arte conceitual da sequência de Blade Runner

0
(0)

A Sony Pictures divulga uma nova arte conceitual da sequência de Blade Runner, que chega aos cinemas no segundo semestre de 2017. O visual está bem fiel ao filme original com as clássicas fachadas cobertas de neon e o tempo chuvoso e opressivo. Para aqueles que quiserem ir mais longe, o personagem em primeiro plano parece ser o Deckard. Não?

Confira:

O novo filme se passa décadas depois do original de 1982, com Harrison Ford vivendo novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian e Hiam Abbass. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.

A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo Blade Runner é uma extensão do primeiro filme”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Sony Pictures divulga nova arte conceitual da sequência de Blade Runner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *