Veja a primeira imagem do palhaço Pennywise no remake de It

0
(0)
Fukunaga não queria comprometer sua visão artística após mudança de estúdio
Skarsgård ocupa o lugar que foi de Tim Curry na minissérie de 1990

Com o remake de It a caminho, um dos principais motivos de preocupação dos fãs é, claro, o palhaço Pennywise. Sabemos que quem ficará no lugar que foi de Tim Curry na minissérie de 1990 será Bill Skarsgård (Hemlock Grove), mas como será sua aparência? Um fã chegou a imaginar uma imagem do palhaço, mas agora temos a primeira foto oficial, divulgada pelo Entertainment Weekly.

Para Skarsgård, Pennywise “É um personagem extremo. Desumano. É algo além até mesmo de um sociopata, porque ele não é nem humano. Ele não é nem mesmo um palhaço. Eu vou interpretar só um dos seres que a Coisa cria”. O ator continua, comentando que a chave do monstro é a diversão: “A Coisa se diverte com a forma do palhaço Pennywise, e se diverte com o jogo e a caça. O que é engraçado para esta entidade pode não ser engraçado para o resto das pessoas. Mas ele acha engraçado”.

Na primeira parte de It, que será dirigida por Andrés Muschietti (Mama) e estreia no dia 8 de setembro de 2017, um grupo de adolescentes auto intitulados “O Clube dos Perdedores” lutam para derrotar a criatura conhecida como Coisa. Enquanto o livro de Stephen King é ambientado no final da década de ’50, o filme será ambientado nos anos ’80. Uma sequência, com os personagens enfrentando o monstro novamente quando adultos, também está nos planos.

King, o criador de Pennywise, deu sua opinião sobre o novo palhaço: “É um palhaço assustador. Mas, para mim, todos são assustadores”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Veja a primeira imagem do palhaço Pennywise no remake de It

  • 14/07/2016 em 22:03
    Permalink

    Não sei se foi erro do photoshop, mas essa nova versão do Pennywise tem estrabismo divergente! Esse palhaço “vesgo” terá um acréscimo de maldade em suas ações?
    Por que ele vai ficar mais sinistro assim…

    Resposta
  • 14/07/2016 em 09:03
    Permalink

    Bem, ele parece respeitar o que a Coisa é, isso já conta pontos, vamos ver se atua bem… nada será como o Tim Curry, mas pode ser diferente e bom também.

    Resposta
  • 14/07/2016 em 01:44
    Permalink

    Ai meu Deus.
    “A Coisa” é meu livro favorito de Stephen King e a mini-série tem um Pennywise tão perfeito.
    Agora… Isso…
    Parece photoshop ruim.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *