Editora Draco lança O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos

O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos - Slide

Com o sucesso do vencedor O Rei Amarelo em Quadrinhos, a Editora Draco vai lançar uma HQ sobre a cultuada obra de H. P. Lovecraft. O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos é uma coletânea com o único objetivo de perverter o leitor e convidá-lo para conhecer o lado mais obscuro do universo em preto, branco e verde.

São mais de 164 páginas onde criaturas tão antigas quanto o universo são capazes de corromper a alma humana apenas com sua presença. Onde a doença, a loucura e a perversão são pano de fundo para histórias que vão colocar sua sanidade em jogo. O horror cósmico duotone é uma série original da Editora Draco.

A organização do álbum ficou por conta de Raphael Fernandes, que selecionou e reuniu um time de quadrinistas formado por Antonio Tadeu, LuCas Chewie, Dudu Torres, Airton Marinho, Fabrício Bohrer, Caiuã Araújo, Marcio de Castro, Daniel Bretas, Jun Sugiyama, Hilton P. Rocha, Samuel Bono, Lucas Pereira, Bárbara Garcia e Elias Aquino. Tudo aprisionado dentro de uma enigmática capa feita por João Pirolla.

Com lançamento previsto para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (24 de agosto a 04 de setembro), O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos tem formato 17 x 24 cm, papel couché e 164 páginas em preto, branco e verde. Esse é um álbum que vai atrair leitores interessados por obras de terror realmente perturbadoras, jogadores de RPG e fãs de séries de televisão como True Detective e Stranger Things, que revitalizaram a obra de H. P. Lovecraft.

O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos se encontra em pré-venda no site da editora.

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “Editora Draco lança O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos

  • 07/10/2016 em 14:49
    Permalink

    incrivel, tbm preciso disso pelo amor de cthullu

    Resposta
  • 11/08/2016 em 17:08
    Permalink

    eu quero um pelo amor de Deus!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *