Reunindo ícones do terror, Death House ganha pôster

0
(0)
Death House (2017) (4)
Kane Hodder, intérprete de Jason Voorhees, é um dos prisioneiros

Reunindo vários ícones do terror, o que fez com que ganhasse o apelido de “Mercenários do Horror”, o longa Death House ganhou um pôster desenhado por Sean “OddNMacabre”. A arte traz os dizeres “O inferno não é um lugar. É uma sentença”.

Dirigido por Harrison Smith, que também escreveu o roteiro com base na história original de Gunnar Hansen, o primeiro Leatherface, Death House acompanha dois agentes que lutam por suas vidas dentro de uma prisão onde estão os piores criminosos do mundo. O trailer do filme será lançado no dia 3 de setembro, na convenção Days of the Dead.

Death House unirá Kane Hodder (o Jason Vorhees de vários Sexta-Feira 13), Tony Todd (Candyman), Bill Moseley (O Massacre da Serra Elétrica 2), Michael Berryman (Quadrilha de Sádicos), Dee Wallace (Cujo), Danny Trejo (Machete), Barbara Crampton (Re-Animator), Ken Foree (O Despertar dos Mortos), Don Shanks (Lenda Urbana 3), Camille Keaton (A Vingança de Jennifer), Bill Oberst Jr. (All Hallows’ Eve), Debbie Rochon (Santa Claws), Cody Longo (Piranha 3D), Cortney Palm (Zombeavers), Adrienne Barbeau (A Bruma Assassina), Felissa Rose (Acampamento Sinistro), Sid Haig (Rejeitados pelo Diabo), Stelio Savante (The Making Of The Mob: New York) e Richard Speight Jr. (Supernatural).

Dois agentes federais lutam por sete andares do inferno em uma prisão secreta conhecida como Casa da Morte. Uma falha transforma sua luta em uma turnê de terror enquanto eles seguem para o mal absoluto abrigado nas profundezas da terra.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Reunindo ícones do terror, Death House ganha pôster

  • 21/08/2016 em 03:15
    Permalink

    o elenco é enorme! mas se tiver uma continuação poderia ter no elenco Jeffrey Combs, Doug Bradley e Robert Englund !! vai bem melhor que Mercenários toda vida!! e eu não sabia que o Vernon Wells ainda tava vivo!! que noticia boa!!!

    Resposta
    • 22/08/2016 em 09:14
      Permalink

      O Doug Bradley ia participar, mas mudaram muito o roteiro do Gunnar Hansen e o papel dele foi bem reduzido, então ele desistiu…

      Resposta
      • 22/08/2016 em 20:55
        Permalink

        puxa que pena! mas tem uma galera boa no elenco!!

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.