Siren, spin-off de V/H/S, tem data de lançamento revelada!

5
(1)
Criatura bizarra e assustadora ganhou filme próprio
Criatura bizarra e assustadora ganhou filme próprio

Quem nunca assistiu aos filmes da franquia V/H/S e pensou “isso daí daria um filme legal”? Parece que David Bruckner, diretor e produtor envolvido no primeiro filme, resolveu transformar essa ideia em realidade com uma versão longa-metragem do segmento Amateur Night. Originalmente, o segmento se passava pelo ponto de vista de três amigos, um deles utilizando óculos com câmera, em uma noitada que culminou no encontro com uma mulher monstruosa.

A versão em longa-metragem, trará a mesma atriz que viveu a criatura, Hanna Fierman, no papel do monstro Siren. A direção fica por conta de Gregg Bishop (Dança com os Mortos, V/H/S: Viral).

Siren é um filme de terror sobre Jonah, noivo às vésperas do casamento, cuja despedida de solteiro se torna um pesadelo quando ele liberta o que parece ser uma garota inocente presa em uma boate. O implacável captor e proprietário da boate fará de tudo para recapturar seu troféu. Jonah se esforça para resgatar a garota, apenas para descobrir que é ele quem precisa de resgate, pois a garota é, na verdade, um perigoso predador descrito em fábulas, que o vê como um prêmio.

Siren será lançado nos cinemas norte-americanos dia 02 de dezembro e em VOD dia 06 de dezembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Siren, spin-off de V/H/S, tem data de lançamento revelada!

  • 22/08/2016 em 16:20
    Permalink

    legal, mas sera estilo videos perdidos sera?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *