A duas semanas da estreia, confira imagens de Bruxa de Blair

0
(0)
Blair Witch (2016) D
Filme chega aos cinemas no próximo dia 15

Faltam menos de duas semanas para a estreia do filme que pegou todo mundo de surpresa e se tornou imediatamente o mais aguardado do ano pelos fãs de terror. Bruxa de Blair, sequência do found footage de 1999, chega aos cinemas brasileiros sob direção de Adam Wingard, responsável por filmes como V/H/S e Você É o Próximo. Enquanto espera, confira algumas imagens da produção:

Com roteiro de Simon Barrett, colaborador frequente de Wingard, Bruxa de Blair traz no elenco James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson no elenco. A produção é de Roy Lee, Steven Schneider, Keith Calder e Jessica Wu.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “A duas semanas da estreia, confira imagens de Bruxa de Blair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *