Muitas estreias de gênero na semana da Netflix

0
(0)
Longa é dirigido pelo russo Ilya Naishuller
Lançamento de Hardcore: Missão Extrema nos cinemas brasileiros foi cancelado

Vários filmes de terror e ficção científica foram adicionados ao catálogo da Netflix nesta semana, com o começo de setembro. As estreias incluem Hardcore: Missão Extrema, que teve sua estreia cancelada nos cinemas brasileiros, filmes das franquias Anjos da Noite e Resident Evil, a antologia México Bárbaro e Rasen, a sequência não-oficial de Ringu.

29 de Agosto

American Poltergeist (2015)
Direção: Mike Rutkowski
Um grupo de amigos se hospeda em uma casa de veraneio com um passado sangrento em Fall River, Massachusetts. Suspeitando do proprietário da casa, Taryn sente uma forte ligação com o local e se encontra envolvida com um dos poltergeists mais mortais da história americana.

You Will Love Me* (2013)
Direção: Stephen McKendree
Após visitar uma floresta assombrada, uma adolescente desencadeia uma sequência de eventos macabros e precisa se livrar do espírito que a persegue.
*o título na Netflix está incorreto. No serviço o filme aparece como American Poltergeist 2.

30 de Agosto

Hardcore: Missão Extrema (Hardcore Henry, 2015)
Direção: Ilya Naishuller
Henry é ressuscitado sem memória, e deve salvar sua esposa de um senhor da guerra telecinético e seu exército.

31 de Agosto

Elysium (2013)
Direção: Neill Blomkamp
No ano de 2154, os muito ricos vivem em uma estação espacial enquanto o resto da população reside na Terra arruinada. Um homem inicia uma missão que pode trazer igualdade aos mundos polarizados.

01 de Setembro

Anjos da Noite: A Evolução (Underworld: Evolution, 2006)
Direção: Len Wiseman
A guerreira vampira Selene e o meio-lobisomem Michael procuram por pistas que revelem a história de suas raças e da guerra entre elas.

Anjos da Noite 2 (2006) (1)

Anjos da Noite: O Despertar (Underworld: Awakening, 2012)
Direção: Måns Mårlind e Björn Stein
Quando forças humanas descobrem a existência dos clãs Vampiro e Lycan, começa uma guerra para erradicar as duas espécies. A guerreira vampira Selene lidera a batalha contra a humanidade.

Despertar dos Mortos (Wake Wood, 2009)
Direção: David Keating
Os pais de uma menina morta por um cão selvagem têm a oportunidade de passar três dias com sua filha.

México Bárbaro (2014)
Direção: Isaac Ezban, Laurette Flores Bornn, Jorge Michel Grau, Ulises Guzman, Edgar Nito, Lex Ortega, Gigi Saul Guerrero, Aaron Soto
Oito diretores mexicanos se unem para apresentar contos sobre as mais aterrorizantes tradições e lendas mexicanas.

O Vingador do Futuro (Total Recall, 2012)
Direção: Len Wiseman
Um trabalhador de fábrica, Douglas Quaid, começa a suspeitar que é um espião depois de visitar o Rekall, uma companhia que fornece aos clientes memórias falsas de uma vida que eles gostariam de ter tido. Algo dá errado, e ele acaba se tornando um fugitivo.

Os Caça-Fantasmas 2 (Ghostbusters II, 1989)
Direção: Ivan Reitman
A descoberta de um enorme rio de ectoplasma e a ressurgência de atividade espectral permite à equipe de Caça-Fantasmas reviver seu negócio.

Resident Evil 2: Apocalipse (Resident Evil: Apocalypse, 2004)
Direção: Alexander Witt
Alice acorda em Raccoon City e descobre que a cidade está infestada de zumbis e monstros. Com a ajuda de Jill Valentine and Carlos Olivera, Alice deve encontrar uma forma de sair de lá antes que a cidade seja destruída por um míssil nuclear.

Resident Evil 2 (2004) (2)

A Maldição (Thinner, 1996)
Direção: Tom Holland
Um advogado obeso é amaldiçoado por um cigano e começa a emagrecer… e emagrecer… e emagrecer…

Espíritos Famintos (They Wait, 2007)
Direção: Ernie Barbarash
Uma jovem mãe e seu filho de seis anos ficam cara a cara com os mistérios de dois assassinatos e um grande crime contra a comunidade chinesa na qual eles chegaram recentemente, vindos de Shanghai.

The 100 – Segunda Temporada (2014-15)
A segunda temporada de The 100 começa com o grupo ainda disperso e desesperado para se reunir. Enquanto membros dos 100 e novatos recém-chegados da Arca demarcam seu território em um novo mundo perigoso e bonito, eles são confrontados com os perigos físicos e os dilemas morais que vêm com a reconstrução da sociedade. Que tipo de vida eles vão criar? E quanto vai custá-los? Esta jornada vai desafiá-los mais do que qualquer coisa que tenha acontecido antes. Vidas serão perdidas. Heróis nascerão.

02 de Setembro

A Morte Sob Seus Pés (Maen-hol, 2014)
Direção: Jae-Young Shin
Uma jovem é sequestrada por um serial killer. O assassino usa bueiros para raptar e matar suas vítimas. A irmã mais velha da garota tenta salvá-la antes que seja tarde.

Ring Espiral (Rasen, 1998)
Direção: Jôji Iida
Uma jovem patologista busca respostas para a misteriosa morte de um amigo e acaba entrando em contato com a mesma fita amaldiçoada amaldiçoada por Sadako, um espírito implacável.

Time Lapse (2014)
Direção: Bradley King
Três amigos descobrem uma misteriosa máquina que tira fotos 24 horas no futuro, e planejam usá-la para ganho pessoal, até começarem a surgir imagens perturbadoras e perigosas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Muitas estreias de gênero na semana da Netflix

  • 05/09/2016 em 16:10
    Permalink

    Até acho interessante o catálogo de filmes da NETFLIX, em alguns casos eu nem sabia da existência do filme até ver na sessão terror, porém eles podiam ampliar as opções de filmes mais antigos, anos 80 e 90 principalmente, o que, acredito que para eles não deve custar muito os direitos, e bastante gente iria aprovar, alguns títulos que nunca mais foram vistos, ou são difíceis de achar na internet também, como alguns clássicos do cinema em casa, cine trash e até da sessão da tarde, por que não, como ALLIGATOR, O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS, GAROTOS PERDIDOS, que sempre valem uma boa REolhada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *