A Maldição da Floresta chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de outubro

A Maldição da Floresta (2016) D
Filme será lançado no Brasil pela PlayArte Pictures

Depois de passar por festivais de cinema em todo o mundo, o longa A Maldição da Floresta finalmente chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de outubro, pela PlayArte Pictures.

Usando como base a mitologia irlandesa, A Maldição da Floresta é o longa de estreia do diretor Corin Hardy, que tem em seu currículo videoclipes e curtas-metragens. Ele admitiu ser fã de filmes de terror, especialmente quando há criaturas envolvidas, e descreveu seu projeto como “uma história assustadora, emocionante, visceral e emocional, com criaturas, e o convencional começo leva a algo mais escuro, mais imaginativo, mais original e mais terrível”.

A Maldição da Floresta traz no elenco Joseph Mawle (Game of Thrones), Bojana Novakovic (Demônio) e Michael McElhatton (Game of Thrones).

Quando um conservacionista com sede em Londres é enviado para a Irlanda com sua esposa e seu bebê para supervisionar uma floresta temida pelos moradores, que acreditam que se trata de um solo sagrado habitado por criaturas malignas, suas ações involuntariamente perturbam seres demoníacos que começam a persegui-lo. Sozinho e nas profundezas da escuridão, ele agora deve agora lutar para proteger sua família contra os ataques implacáveis de antigas forças.

(Visited 41 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien