Fim do expurgo não é bem aceito em clipe de 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição

The Purge 3 (2016) DESTAQUE
Filme chega aos cinemas brasileiros em outubro

A senadora e candidata à presidência dos Estados Unidos Charlie Roan promete acabar com o dia do expurgo em 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição, terceira parte da franquia Uma Noite de Crime. Mas nem todos os americanos gostam da ideia, o que a coloca em apuros. Confira no clipe do longa, que estreia no dia 6 de outubro:

O suspense se passa durante um ano eleitoral no qual a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell) promete acabar com o dia de expurgo. Ela conta com a proteção de Leo Barnes (Frank Grillo), que passou a trabalhar como segurança da senadora dois anos depois de dar fim a uma ação de vingança. Sua missão é protegê-la durante sua corrida à presidência e sobreviver ao ritual anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Ao descobrir que foram traídos, os dois são forçados a sair às ruas em uma noite em que não há ajuda disponível.

James DeMonaco, criador da franquia, escreveu o roteiro e dirige o longa, que tem produção de Jason Blum, Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form e Sébastien K. Lemercier. Completam o elenco Edwin Hodge, Betty Gabriel, JJ Soria e Mykelti Williamson.

(Visited 115 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Fim do expurgo não é bem aceito em clipe de 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição

  • 23/09/2016 em 10:15
    Permalink

    Essa é uma trilogia que não começou tão promissora (o primeiro filme é um filme comum de terror que nem precisava dessa história distópica por trás), e se tornou bem interessante. O segundo e o terceiro filme são muito bons, espero que façam mais um futuramente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien