Sci-fi A Chegada vai abrir o 18ª Festival do Rio

a-chegada-2016-d
A Chegada estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro

Antes de estrear nos cinemas brasileiros, a ficção científica A Chegada vai passar por mais um festival de cinema. O longa foi escolhido como filme de abertura da 18ª edição do Festival do Rio, que acontece entre 6 e 16 de outubro.

Dirigido por Denis Villeneuve, responsável por Sicario e contratado para dirigir a sequência de Blade Runner, A Chegada será exibido na Cidade das Artes na primeira noite do festival, às 20:30. Pela primeira vez a noite de abertura do evento contará com a participação do público, e os ingressos para a sessão podem ser adquiridos online.

A Chegada é baseado no conto Story of Your Life, de Ted Chiang, adaptado para os cinemas por Eric Heisserer. No elenco estão Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker, Michael Stuhlbarg e Tzi Ma.

Quando misteriosas naves espaciais aterrissam em todo o mundo, uma equipe de elite – liderada pela linguista Louise Banks – é reunida para investigar. Enquanto a humanidade hesita à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe correm contra o tempo em busca de respostas – e, para encontrá-las, ela terá de se arriscar pondo em perigo a própria vida e, muito possivelmente, a do resto da humanidade.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien