Bernard Rose gostaria de gravar uma sequência direta de O Mistério de Candyman

0
(0)

O Mistério de Candyman (1993) (3)Em 1992, Bernand Rose dirigiu O Mistério de Candyman, slasher estrelado por Tony Todd baseado em um conto de Clive Barker e que rendeu duas sequências, mas que não continuaram diretamente os eventos do original. Rumores sobre sequências e remakes sempre surgem, mas a franquia permanece parada desde a década de ’90.

Na semana passada, o site Art of the Title publicou uma entrevista com Rose, cujo tema era a sequência de abertura de O Mistério de Candyman. Em certo ponto, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de retornar à franquia, ao que ele respondeu que adoraria fazer uma sequência direta do filme original:

Eu adoraria fazer uma sequência apropriada. Há uma série de motivos por que isso nunca aconteceu. Eu acho que seria ótimo, mas é claro que, infelizmente, eu não controlo os direitos, senão simplesmente faria.

O Mistério de Candyman terminou com a personagem Helen Lyle, vivida por Virginia Madsen, se transformando também em um monstro. Rose diz acreditar que a atriz reprisaria o papel em uma sequência, e pediu para que os fãs “façam barulho”. Quem sabe um novo Candyman ainda possa acontecer?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Bernard Rose gostaria de gravar uma sequência direta de O Mistério de Candyman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *