Bruce Campbell explica um dos motivos de não termos um Freddy vs. Jason vs. Ash

0
(0)

Após o lançamento de Freddy vs. Jason em 2003, fãs de terror passaram a pedir por mais um crossover, agora incluindo mais um personagem adorado do cinema: Ash Williams, de A Morte do Demônio. Conversas chegaram a acontecer, mas o projeto nunca aconteceu.

Atualmente à frente da segunda temporada de Ash vs. Evil Dead, Bruce Campbell participou de um chat com fãs no Reddit e foi questionado sobre o motivo de Freddy vs. Jason vs. Ash não ter dado certo. Um usuário também perguntou sobre outros crossovers, sugerindo uma mistura de Evil Dead com Hellraiser. Mas Campbell não acha uma boa ideia:

Vou ser sincero com você. Eu não estou interessado em crossovers. Um dos principais motivos de Ash vs. Jason vs. Freddy não ter dado certo foi por não podermos controlar outros personagens além de Ash. Parecia uma forma criativa de falência. Além do mais, você estaria dividindo os lucros com parceiros que você pode não querer ter.

Para amenizar um pouco a falta deste crossover épico, em 2008 foi lançada a HQ Freddy vs Jason vs Ash, em uma parceria entre a Wildstorm e a Dynamite Entertainment. Depois dos comentários de Campbell, talvez tenha sido melhor as coisas terem permanecido assim…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Bruce Campbell explica um dos motivos de não termos um Freddy vs. Jason vs. Ash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *