Don Mancini está trabalhando nos storyboards de Chucky 7

0
(0)

Em fevereiro, o diretor e roteirista Don Mancini e as atrizes Jennifer Tilly e Fiona Dourif trocaram algumas mensagens no Twitter, provocando os fãs sobre um possível sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino. Mancini escreveu os roteiros de todos os filmes da franquia e dirigiu os dois últimos, enquanto Tilly e Dourif estrelaram, respectivamente, A Noiva e O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky. O assunto acabou ali, mas finalmente Mancini voltou a usar o Twitter para contar que Chucky 7 está em fase de storyboards.

“Trabalhando nos storyboards de #Chucky7. Glen está dublando Chucky. @angelnorelation está dublando…?”, escreveu o diretor. Vale destacar que Mancini não quis dizer que Glen estará no novo filme. Pelo Twitter ele chegou a explicar a um seguidor que seu boneco Chucky está em reparos, por isso Glen serviu como dublê.

Ainda não há uma previsão de estreia para Chucky 7, mas agora a produção deve deslanchar. Fique de olho para mais novidades!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *