Possíveis imagens do set de gravações do novo Jogos Mortais

0
(0)

Em julho foi anunciado que o oitavo filme da franquia Jogos Mortais, Saw: Legacy, já tinha encontrado seus diretores e que as filmagens começariam agora neste semestre. E parece que realmente começaram, e possíveis imagens do set foram enviadas por um fã ao Bloody Disgusting.

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS DE SAW: LEGACY!

John Kramer, o vilão Jigsaw interpretado por Tobin Bell, morreu em Jogos Mortais 3, mas continuou aparecendo em flashbacks nos demais filmes da franquia. Sabemos que Jigsaw tem vários seguidores que continuam a espalhar sua mensagem, mas por que alguém desenterraria seu corpo? As fotos do set são de um cemitério, e em uma delas o caixão de Kramer aparece fora da cova.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Pacto Secreto, Piranha 3D), então é difícil entender o contexto da imagem. Saw: Legacy será dirigido por Michael e Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção, O Predestinado) e chega aos cinemas no dia 27 de outubro de 2017. Com as gravações em andamento, mais informações devem surgir em breve.

Os sete Jogos Mortais arrecadaram ao todo US$ 874 milhões e entraram para o Guinness Book como a “Franquia de Horror Mais Bem-Sucedida” de todos os tempos. Assim como os anteriores, o novo filme será produzido por Gregg Hoffman, Oren Koules e Mark Burg.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *