Fã edita vídeo em tributo a Angus Scrimm

0
(0)

Em se tratando de levar embora pessoas que amamos, 2016 tem sido mais cruel que 2015. Este ano já começou com o anúncio da morte de Angus Scrimm, o eterno Tall Man da franquia Phantasm. E, na semana passada, um fã publicou um belo vídeo em homenagem ao ator.

Antes da exibição de Phantasm: Remastered e Phantasm: Ravager, que aconteceu neste mês em Durham, Carolina do Norte, o vídeo-tributo à franquia, Journey to Ravager foi apresentados aos fãs. Dustin McNeill, então, editou o material e o transformou em uma homenagem a Scrimm.

O vídeo abaixo é um trecho do material completo e conta com gravações de bastidores e imagens inéditas. McNeill ainda usou a música For Angus, de Lito Velasco, baseada no tema icônico de Phantasm. O criador da música afirmou que “queria que o tema que nós conhecemos e amamos evoluísse conforme as gravações mudassem de tom. Que se tornasse algo mais etéreo, amoroso e espiritual, enquanto mantivesse a forma e a base estrutural da faixa original”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Fã edita vídeo em tributo a Angus Scrimm

  • 26/08/2019 em 21:04
    Permalink

    Verdade mesmo Angus mestre dos mestres nesse gênero de terror que eu adoro, pena não ser tão reconhecido mas eu sou um grande fã dele e de seu trabalho!!!
    Descanse em paz TALL MAN

    Resposta
  • 27/02/2019 em 18:27
    Permalink

    Um verdadeiro mito, pena que poucas pessoas o reconhecem como um dos grandes mestres do terror.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.