Harry Treadaway entra para o elenco de Mr. Mercedes

No ano passado foi anunciada a série baseada no livro Mr. Mercedes, de Stephen King, que terá David E. Kelley (Ally McBeal) como showrunner e roteirista, com Jack Bender (Brinquedo Assassino 3) na direção. Anton Yelchin (Sala Verde) tinha sido confirmado no elenco da produção, mas a morte do ator obrigou Kelley a procurar por um substituto.

Com estreia prevista para 2018 na AT&T Audience Network, Harry Treadaway (Honeymoon, Penny Dreadful) foi o escolhido para ficar no lugar de Yelchin. Ele interpreta Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete perturbado que é, secretamente, o assassino da Mercedes. Brendan Gleeson (No Limite do Amanhã) será o detetive Bill Hodges, um policial aposentado forçado a voltar à ativa quando um antigo rival reaparece.

Nas horas frígidas antes do amanhecer, em uma cidade perturbada do Centro-Oeste, desempregados desesperados fazem fila por uma vaga em uma feira de trabalhos. Sem aviso, um motorista se lança sobre a multidão com uma Mercedes roubada, atropelando os inocentes. Oito pessoas morrem; quinze ficam feridas. O assassino escapa.

Em outra parte da cidade, meses depois, um policial aposentado chamado Bill Hodges ainda é assombrado pelo crime não solucionado. Quando ele recebe uma carta enlouquecida de alguém que se identifica como “bônus” e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges acorda de sua aposentadoria depressiva e vaga, determinado a prevenir outra tragédia.

Brady Hartsfield vive com sua mãe alcoólatra na casa onde nasceu. Ele amou a sensação de morte sob as rodas da Mercedes, e quer sentir de novo. Apenas Bill Hodges, com dois aliados novos e incomuns, pode prender o assassino antes que ele ataque novamente. E eles não têm tempo a perder, porque a próxima missão de Brady, se bem-sucedida, vai matar ou ferir milhares.

(Visited 19 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Harry Treadaway entra para o elenco de Mr. Mercedes

  • 26/10/2016 em 22:16
    Permalink

    Na verdade pensando bem tenho uma ideia dos atores

    Janey – Helen Hunt / Elizabeth Mitchell
    Jerome – Maestro Harrel
    Pete ( ex-parceiro do Bill) – Peter MacNIcol/ Drew Powell
    Deborah Ann ( mae do Brady ) – Sherri Moon Zombie

    Resposta
  • 26/10/2016 em 21:54
    Permalink

    Uma otima escolha, estou nos ultimos capitulos do livro, mas tanto o Brendan Glesson quando o Harry Treadaway sao otimas escolhas para os papeis… nao sei sobre os outros papeis, mas a Holly deveria ser interpretada pela mary lynn rajskub

    Resposta
  • 18/10/2016 em 20:42
    Permalink

    Substituiram bem. Mandou mto bem em Penny Dreadful

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien