Ron Perlman não acha que Hellboy III vá acontecer

0
(0)

Há poucas semanas, Ron Perlman tinha esperanças de que um terceiro filme da franquia Hellboy ainda acontecesse, mas parece que seu entusiasmo foi por água abaixo.

Em uma conversa com o Screenrant, o ator contou que “nós não falamos mais sobre isso. Porque ele [Guillermo Del Toro] está ocupado, e eu estou ocupado. Talvez um dia ele me ligue e diga, ‘ei, vamos fazer isso’. Mas por agora? Nós estamos felizes em descobrir outros mundos para conquistar”.

Ainda que não tenham arrecadado valores exorbitantes de bilheteria, Hellboy 1 e 2, de 2004 e 2008, conseguiram uma boa base de fãs que torce por um terceiro filme. Quem sabe no futuro as agendas de Del Toro e Perlman se alinhem e os fãs possam ter o encerramento que tanto esperam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Ron Perlman não acha que Hellboy III vá acontecer

  • 11/10/2016 em 11:37
    Permalink

    Uma pena, Del Toro tem um ótimo ator e um ótimo personagem. Seria triste se resolvessem fazer futuramente e o Ron não tivesse mais tanta disposição ou saúde.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *