#CCXP2016: Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson virão promover Resident Evil 6: O Capítulo Final

0
(0)

Milla Jovovich, estrela de todos os filmes da franquia Resident Evil, e o diretor Paul W.S. Anderson foram confirmados na terceira edição da Comic Con Experience. A dupla vem promover Resident Evil 6: O Capítulo Final durante o painel da Sony Pictures, que acontece no dia 2 de dezembro às 13:30.

Resident Evil 6: O Capítulo Final continua imediatamente após os eventos de Resident Evil: Retribuição. Alice é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City –, onde a Umbrella Corp. está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Além de Jovovich, estarão no elenco do longa Ali Larter, Iain Glen, Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken, William Levy e Fraser James. O Capítulo Final estreia no Brasil no dia 26 de janeiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *